Pages

Omarion diz que ele e Chris Brown podem ter uma batalha de dança

          
                VIBE: Você estava roubando a cena da dança durante os dias de pré-Breezy, mas você tem que admitir jogo de Chris "two-step" retrocedeu até 100 entalhes. Acho que você seria capaz de tomar iss dele na pista de dança?

Omarion: Ele com certeza gostaria, ia ser emocionante de ver. Eu acho que eu e ele temos dois estilos diferentes. Se eu pudesse dizer, pessoalmente, acho que eu ia ganhar, mas com as massas ele se tornaria preferência. Mas, tecnicamente sábio, eu sou melhor do que ele com certeza. Eu posso ir rodadas e em uma batalha que é o mais importante. Você não quer os mesmos movimentos. Eu posso ir para casa, em seis passos, três passos, posso pop, posso boogaloo, eu posso jazz, eu posso fazer tudo. Eu acho que seria divertido. Mas eu acho que não iria durar muito.

Nós definitivamente jogado alguns símbolos em si antes [risos]. Todo mundo está nos observando na pista de dança, com certeza [em uma festa]. Mas trata-se de fazer uma batalha de um caminho certo. Seria legal colocar imagens no YouTube, mas realmente eu não quero fazer assim. Eu quero que seja especial. Porque realmente quando você pensa sobre Prince e Michael teria sido especial vê-los no mesmo palco. Nós dois jovens e estamos fazendo isso, espero a oportunidade certa chegar. Porque nós não somos tanto bons.

1 comentários:

CB disse...

O CHRIS BROWN E BEM MELHOR POW

Postar um comentário