Juvenile chegou na cena no final dos anos 90 levantando a bandeira da Cash Money Records, mas o jogo não é mais o mesmo para o rapper de Louisiana. Juvy recentemente explicou que o dinheiro não flui como antes e que os artistas de hip-hop não são os únicos a sentirem isto.
“Eu queria ganhar mais dinheiro, cara. Eu não posso julgar os caras que fazem isto” disse ele a Southern Smoke TV. “Claro, Eu sou fã do [Lil] Wayne desde o primeiro dia e todo os outros por trás. Mas tem um monte de gente lá fora fazendo um rap provavelmente muito melhor do que a minha época, mas eles não estão sendo pagos por isso. Eu gostaria que houvesse uma outra maneira para obter mais grana. O dinheiro não é a mesma coisa como antes, porque os manos da rua não estão comendo como costumava comer”
Ele continuou explicando a queda dos lucros e como isto afetou os donos dos clubs. “A coisa está feia em todo lugar” começa ele. “Eu vou te mostrar como está cruel, muitos desses caras gastam dinheiro que ganharam com shows. Mas digamos que tudo isto é vendido para fora. Tem muita gente falindo especialmente os proprietários do clube que estão dizendo que não estão ganhando grana em suas casas porque não conseguem vender nenhuma bebida. Tudo isso é uma espécie de efeito escada abaixo para o que está acontecendo agora“
O ex mebro da Hot Boys assinou com a Rap-A-Lot para lançar o seu próximo disco.
0 comentários:
Postar um comentário